04
Nov 10
publicado por marinhagrande84, às 21:46 | link do post | comentar

Um pouco de história...


O Núcleo da Marinha Grande surge a partir de uma enorme vontade de um grupo de amigos sportinguistas em integrar uma claque do seu clube do coração, o Sporting Clube de Portugal. A Torcida Verde foi o grupo ultra que coincidia na perfeição com a sua mentalidade e ideais pelo que, a 31 de Outubro de 2007, integraram pela primeira vez uma deslocação (fora) da Torcida Verde ao jogo para a Taça da Liga frente ao Fátima (2-3).

A oficialização do Núcleo deu-se já na época 2008/09, sendo a faixa inaugurada a 20 de Abril no jogo  (fora) contra a U. Leiria. O Núcleo apesar de "novo", tem um grande espírito ultra e está muito presente tanto em Alvalade como nas deslocações fora.

O Núcleo não se destina apenas a ultras da Marinha Grande! Qualquer outro simpatizante do Sporting é bem-vindo, independentemente da sua localização.

 

Porquê pertencer à Torcida Verde?

  • Fazer parte de um grupo legalizado que apoia todas as modalidades do Sporting C.P.;
  • Participar em deslocações organizadas ao Estádio José Alvalade (casa) e a jogos fora;
  • Acesso a material exclusivo e personalizado da Torcida Verde;
  • Descontos, Ofertas, Vantagens e Muito Mais!!...

 

Como fazer parte do Núcleo da Torcida Verde da Marinha Grande?

 

Para pertencer ao Núcleo é muito simples! Basta ter mais de 16 anos ou inclusive, pertencer ao distrito de Leiria (preferencialmente) e ter uma enorme paixão pelo Sporting CP. Se preenche estes pré-requisitos não hesite em pedir mais informações. Poderá telefonar ou enviar uma mensagem para o 919299309 / 918942282 ou enviar um e-mail para marinhagrande84@gmail.com

Tags:

Sou de Marinha Grande e sou fanático pelo Sporting! Gostaria de fazer parte, mas tenho 13 anos... 
É mesmo só +16 anos?
 vladyslavyurkevych.1999@gmail.com
Responda :S

Vladyslav Yurkevych a 3 de Julho de 2012 às 15:47

Arquivos
2010

Pesquisar no Blogue
 
blogs SAPO