06
Nov 10
publicado por marinhagrande84, às 18:18 | link do post | comentar

Hoje, a equipa de Juniores do Sporting jogou em Leiria e  três membros do Núcleo da Marinha Grande marcaram presença a nível casual. Este encontro foi importante pois deu para discutir alguns pormenores relacionados com futuras iniciativas do Núcleo, agendar deslocações e planear novas formas de apoio às diferentes modalidades do clube.

Ao entrarmos no Campo da Mata (Campo da Academia do U. Leiria) fomos confrontados com a necessidade de pagar um bilhete de €4,50 (imagem abaixo) para assistir ao jogo das camadas jovens do U. Leiria. Um preço excessivo para qualquer pessoa que quisesse ir apoiar os jovens jogadores do seu clube ou conhecer as futuras promessas do mundo do futebol. Será fácil de perceber que foram poucos os que tiveram de desembolsar tal quantia, mesmo com a bancada bem constituída... Fuck The System!


Relativamente ao jogo, ganhámos com 5 golos sem resposta e com uma enorme raça demonstrada na disputa dos mais variados lances. O primeiro golo surgiu aos 4 minutos por Alberto Coelho. O U. Leiria teimava em não chegar à baliza do Sporting e, assim sendo, as jovens promessas leoninas mataram o jogo com mais dois golos ainda na primeira parte: Armindo Bangna (22 min) e Alberto Coelho (31 min). A segunda parte foi mais descontraída, surgindo o quarto aos 62 minutos por Rodolfo Simões e o quinto golo aos 89 minutos por José Lopes.

Arquivos
2010

Pesquisar no Blogue
 
blogs SAPO